sexta-feira, 1 de julho de 2016

bíblia e otaku

bom vamos  para um estudo .
saber  porque  significa otaku  no  termo.
otaku  referi  na  pessoa como  seu  lar ,  e um  modo  de falar que a pessoa  se chama, muitas  das vezes nos chamamos de otaku por ver  animes e mangas , mais  não e por ai.
esse  termo e para nos referir como  pessoas  amentes de anime e manga , e te gênero   que    usam  isso  como  hobby  e não prazer,  se você  vê  de 1  a 15  animes  e curte   bola e  DC e Marvel, então  meu   caro  colega  você  não  otaku. pois  otaku  e tudo   que  vem   de anime ,  manga e   japão , muitos    de otakus dizem que preferi        animes e mangas  do que   DC e Marvel.
mais se otaku e    gosta de  outras coisas.
sim gosta mais pensa bem  otaku  e refere a você     e no japão . por isso  que  guando   eu  digo   eu  sou  otaku  eu  me referi a min como amante da cultura pop do  japão,
ou contrario de    dizer  eu  sou    fã  de  anime   fala  eu sou  otaku  .
certo
nas minhas  pesquisas  eu  vi  que  tem  gente   que fala   não  segui  muito ou   descartar a deus, e isso eu  vejo  e   ate  hoje nos não pensamos , porem deus nos ama .
bom isso   também , tem haver com   a crenças e  fé das pessoas,
 gente    não   esquecem  que   antes de vocês  sequer   existir  deus   já nos amou e por  ele entregar  jesus  para nos   já e o suficiente para  nos  amar eles,
tudo  que falo ate hoje e bom mais    amar e adorar o senhor  deus e muito mais  que isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

negima

e um anime maneiro show de bola
tem 31 alunas e parecido com harry potter mais não é e um dos animes de jpc banine e de newtokyo 2009

negima

negima
portugues

Seguidores

Quem sou eu